Payment

FORMAS DE PAGAMENTO

Todas as transações realizadas na plataforma InfotrustGO têm por base um sistema de créditos, por se tratar de um meio simples e flexível de pagamento.

Quando adquire um produto e/ou serviço na plataforma está adquirir créditos que lhe possibilitam o consumo dos nossos produtos e serviços de duas formas:

Na modalidade de “pay as you go” adicionando os produtos e serviços desejados ao carrinho de compras e procedendo a um pagamento final;
Na aquisição de um conjunto de créditos na forma de um dos nossos pacotes de créditos ou de produtos para consumir futuramente, como por exemplo 5 Relatórios Decidir. O saldo de créditos fica disponível durante 12 meses para ser utilizado de acordo com as suas necessidades.

 

TEM À SUA DISPOSIÇÃO OS SEGUINTES MEIOS DE PAGAMENTO:

Pagamento com Referência Multibanco:
Ao escolher o modo de pagamento Multibanco, receberá um correio eletrónico com os dados Entidade, Referência e Valor, para o pagamento (num prazo máximo de 24 horas).

Efetue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking. Não é necessário enviar nenhum comprovativo, dado que nós seremos notificados de forma automática.
A sua encomenda será cancelada caso não faça o pagamento nas 24 horas seguintes à data e hora da mesma.

Pagamento com Paypal:
Pague com toda segurança utilizando a sua conta PayPal, que é o meio de pagamento Online mais aceite em todo o mundo e permite-lhe gerir os pagamentos a partir do seu computador pessoal, Tablet ou através do seu Smartphone.

Através de um login esta forma de pagamento é muito simples e segura. Para qualquer compra será somente necessário a introdução do seu correio eletrónico e respetiva palavra-passe para realização de qualquer pagamento.
Descubra como abrir uma conta Paypal em apenas 2 minutos: paypal.pt

No caso da plataforma PayPal informar sobre a não-aceitação do pagamento, ser-lhe-á proposto outro modo de pagamento na InfotrustGO

Pagamento com Cartão de Crédito:
Após confirmar este método de pagamento irá ser redirecionado para uma ligação externa para proceder ao pagamento.

Este tipo de pagamento requer obrigatoriamente o preenchimento dos seguintes campos:
• Nome do cartão
• Número do cartão de crédito
• Data de Validade
• Código de Segurança (CW/CV2) (código de segurança impresso nos cartões de crédito que proporciona maior proteção contra fraudes em transações feitas na Internet. A utilização do código é um procedimento de autenticação exigido pelas empresas de cartões de crédito)

Se a transação com o cartão não for aprovada, a sua encomenda será cancelada. Em caso de dúvidas, contacte o seu banco ou a empresa que lhe forneceu o cartão.

 

Devoluções
Caso pretenda, poderá devolver os créditos adquiridos na InfotrustGO no prazo máximo de 14 dias a contar da data de compra. Para o efeito, apenas consideraremos a devolução de uma compra por inteiro. Isto significa que não consideraremos devoluções de compras em que uma parte dos créditos adquiridos foram consumidos em produtos e serviços da InfotrustGO.
Queira por favor comunicar a devolução dos créditos adquiridos através do número de telefone 211 940 605 ou para o e-mail [email protected].
Após a receção de um pedido de devolução, imediatamente será contatado pela nossa equipa Goclient.

 

Reembolsos
A InfotrustGO procederá ao reembolso de todas as devoluções que cumpram os critérios supra referidos num prazo máximo de 15 dias após a receção da devolução.
O reembolso será sempre efetuado na modalidade de transferência bancária.

Para alguma dúvida ou questão, não hesite em contatar-nos através do número de telefone 211 940 605 ou para o e-mail [email protected].